A Anfitriã
Para começar, resumos, para mim, são coisa complicada. Não que eu seja do género de me alongar muito, mas interessam-me os detalhes…
Quem sou eu?
Formada em Línguas e Turismo, anteriormente assistente de bordo, anteriormente secretária de administração, dona de casa desde que comecei a constituir família, já lá vão mais de duas décadas (Só isto já dava pano para mangas…)
Mãe de um rapaz que está agora na adolescência. Sem ele na minha vida, jamais teria conhecido o melhor de mim. Adoro arte, nomeadamente pintura. Adoro decoração. Adoro Leonard Cohen (Música e poesia). Insaciável pesquisadora de novas experiências gastronómicas, facilmente me conquistam pelo estômago. Sportinguista, mas não fundamentalista.
Sou uma pessoa real. Estou deste lado. Disponível para o intercâmbio com quem me quiser acompanhar. Exigente comigo e com o que me rodeia. Esforço-me por ser um bom ser humano e por tornar bonito e suave o ambiente daqueles que tenho por companhia.
Não digo que não a um copo de champagne. Gosto de boa vida, é o que é. (Aliás, esta frase até fecha em si muito do que queria dizer atrás…)
E adoro receber.
O meu nome é Célia Vicente e este espaço é o “Mimi à la carte”. Porquê Mimi? É uma longa história… Um dia conto. Fiquem por aqui. Detenham-se.
E sejam muito bem-vindos!
Célia